Na Argentina, Bieber passa mal, suspende show e é expulso de hotel
Será ressaca do Brasil? O canadense Justin Bieber tem tido dias difíceis na Argentina, onde passou mal por alegada intoxicação alimentar e deixou um show no meio. Para coroar a temporada ruim
Será ressaca do Brasil? O canadense Justin Bieber tem tido dias difíceis na Argentina, onde passou mal por alegada intoxicação alimentar e deixou um show no meio. Para coroar a temporada ruim, ele ainda foi convidado a se retirar do hotel onde se hospedou no luxuoso bairro de Puerto Madero, porque suas fãs hermanas -- e enlouquecidas -- estavam acabando com a paz dos outros hóspedes. O cantor de 19 anos iniciou o segundo show em Buenos Aires, neste domingo, com mais de uma hora de atraso, mas só ficou 45 minutos no palco do estádio Monumental de Núñez. Depois de uma interrupção, Bieber voltou para anunciar que não poderia continuar cantando, para desespero dos 45.000 fãs, que se dividiram entre chorar e vaiar o ídolo. Em comunicado, o agente do cantor, Scooter Brawn, explicou que, depois do primeiro show na noite de sábado, ele apresentou sintomas de uma intoxicação alimentar grave e foi aconselhado por médicos a cancelar a segunda apresentação no país, mas preferiu se apresentar.
No Twittter, pouco antes do show Bieber comentou o mal estar. "Not feeling so good. Actually pretty sick. Pulling it together. Argentina we got a show to do. Love u", escreveu, algo como "Não estou me sentindo bem, estou na verdade muito doente. Mas temos um show a fazer, Argentina, te amo". Também escreveu que o espetáculo precisava seguir adiante ("the show must go on").
Nenhum comentário:
Postar um comentário