quarta-feira, 2 de abril de 2014

Coisa de mulher (#0085)

Elimine Gordura Localizada sem Cirurgia

Elimine Gordura Localizada sem Cirurgia

Sabe aquelas dobrinhas que persistem em ficar no abdômen e que são difíceis de eliminá-las?  Pois bem, com os tratamentos estéticos dá para combatê-las sem precisar de muito esforço e nem apelar para o bisturi. É possível reduzir medidas e gordura localizada com métodos poderosos e não invasivos. Conheça alguns tratamentos estéticos que dão resultados similares aos das cirurgias plásticas, já nas primeiras sessões.
Confira as dicas para deixar a barriga lisinha, chapada e sem flacidez!
VelaShape II: é um tratamento que combate gordura localizada, flacidez e também celulite. O aparelho possui 4 tecnologias, a radiofrequência, luz infra-vermelha, vacuoterapia (sucção) e a massagem computadorizada. Através do aquecimento destas ondas de alta frequência aumentam o metabolismo das células provocando a quebra da gordura. Além disso, estimula o produção de colágeno e elastina, combatendo a flacidez e melhora no aspecto da pele.
Outro benefício também é que através da sucção e o rolamento mecânico, melhoram a circulação sanguínea, eliminando inchaços, retenção de líquidos e as toxinas através da urina. O tratamento não é invasivo, nada dolorido, porém a pele pode ficar sensível e com um pouco de vermelhidão.
Resultados: a redução das medidas depende de cada pessoa. Para alcançar resultados positivos são necessárias, em média, de 5 a 10 sessões, com intervalos de 7 dias entre elas. Nesse período é possível perder de 0,5 cm a 10 cm por área tratada.
Criolipólise: é um aparelho que resfria a superfície da pele, chegando até as células de gordura a temperaturas negativas para serem destruídas. Através de um poderoso vácuo promove a sucção na área a ser tratada, sugando toda a porção de gordura localizada. Como as partículas de gordura são sensíveis a baixas temperaturas, o resfriamento de 5 graus negativos destrói as células, eliminando a gordura através do processo fisiológico normal. Sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas.
O procedimento elimina aquela gordurinha que é incapaz de ser combatida com dietas e atividade física. Este tratamento é uma alternativa para aquelas pessoas que não querem se submeter a um método cirúrgico. De acordo com o fabricante, o procedimento é indicado apenas para pessoas magras e com gordura localizada, não é eficaz para pessoas obesas e com muita flacidez.
Resultados: estudos já demonstram que uma sessão pode diminuir de 20% a 80% o tamanho de depósito de gordura, em regiões como o flanco (pneuzinho), abdômen e laterais das costas. Para atingir bons resultados é necessário um período médio de três meses do tratamento. Mas depois de três semanas os resultados já começam a aparecer.
Heccus: é uma técnica que une ultrassom com corrente aussie e tem como objetivo a redução de medidas já na primeira sessão. O tratamento promove a queima de gordura e a drenagem linfática, facilitando a eliminação dos resíduos provenientes do interior das células adiposas. Além disso, reduz a retenção de líquido e melhora a circulação sanguínea, proporcionando a sensação de bem-estar.
Resultados: para alcançar o resultado desejado são necessárias de 5 a 10 sessões, sendo duas ou três vezes por semana. Mas vale lembrar que cada pessoa responde ao tratamento de forma diferente.
Veja as ofertas destes e de outros tratamentos no site do Uva  Rosa.
Outros grandes aliados:
Alimentos termogênicos: como o salmão, canela, gengibre, pimenta, chá verde, entre outros… Todos são alimentos capazes de acelerar o metabolismo das gorduras e eliminá-las mais rapidamente.
Sementes: os alimentos ricos em fibras como a granola, chia, semente de linhaça, são eficazes para a perda de centímetros na circunferência abdominal. Eles absorvem as gorduras e os carboidratos eliminando-os através das fezes e da urina.
Atividades aeróbicas: praticar exercícios é um grande aliado para quem quer eliminar gordura, pois acelera o metabolismo e facilita a queima. Para atingir os efeitos desejados recomenda-se praticar, em média, por 3 vezes na semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário