quarta-feira, 2 de abril de 2014

Coisa de mulher (#0086)

Como Combater a Flacidez do Tchauzinho?

Como Combater a Flacidez do Tchauzinho?

É inevitável quando a idade chega e com ela vêm alguns problemas de flacidez à pele. Sabe quando damos aquele tchauzinho e, ao movimentar o braço, a gravidade faz com que as temidas gordurinhas extras balancem de um lado para o outro? É quando surgem a tão temida "flacidez debaixo do braço", ela afeta milhares de homens e mulheres, causando certos desconfortos e diminui a autoestima.
Essa parte de baixo dos braços, também conhecida como músculo do ‘tchauzinho’ é uma área normalmente pouco exercitada, daí a tendência de acumular gordura é muito maior, associada à flacidez e à perda muscular. As principais razões para sua ocorrência são o envelhecimento, emagrecimento ou oscilações de peso, sedentarismo e até mesmo alimentação incorreta (como dieta rica em açúcar), este problema é mais comum entre as mulheres a partir dos 40 anos.
Mas como é difícil  exterminar esta “gordurinha do tchau”, não é mesmo? Nem tanto! Para todo problema existem algumas soluções, e neste caso, não é diferente! Para fortalecer o tal músculo, é preciso alguns cuidados especiais quer saber como? Vem comigo!
Sem receio de acenar:
> Para as pessoas que estão acima do peso o remédio é dieta e atividade aeróbica, ela ajuda aumentar o gasto calórico do corpo todo.
> Exercícios são úteis para prevenir e tratar casos iniciais. A atividade física é eficaz para tonificar o tríceps, músculo situado na região posterior, e tem uma ação benéfica capaz de reduzir a flacidez em casos leves. Em geral, os resultados aparecem após três meses com atividades regulares de três ou quatro vezes por semana.
> Radiofrequência: o aparelho emprega ondas de radiofrequência para combater a flacidez, tonifica à pele, renova e produz células de colágeno. O calor da radiofreqüência aquece as células da pele, melhorando sua capacidade de retração. Mas cuidado, como o aparelho esquenta há risco de queimadura, manchas e cicatrizes se o profissional não for bem qualificado. Para alcançar resultados eficientes o ideal é realizar de 8 a 10 sessões e o tratamento é super tranquilo não dói nada. Os resultados melhoram a aparência do músculo do tchau em até 50% quando a flacidez está instalada.
> Laser: o i-lipo é um laser de diodo para redução da gordura e melhora do contorno corporal. O aparelho emite ondas fria que estimula o metabolismo na região tratada. Segundo o fabricante, pode haver redução de até 30% da espessura da camada de gordura já na primeira sessão. Para resultados positivos recomenda-se de 8 a 10 sessões duas vezes por semana.

> Carboxiterapia: ideal para evitar a flacidez e gordura localizada. O tratamento agrega bons resultados, melhorando a qualidade do tecido. O número de sessões variam de 8 a 10 apenas uma vez por semana.
> Enzimas Injetáveis: é indicada para pessoas que desejam eliminar o excesso de peso. As aplicações de enzimas consistem em injeções (intramusculares) de substâncias lipolíticas que ajudam na diminuição das células de gordura e evita a flacidez. Os resultados positivos são visíveis já nas primeiras aplicações, mas recomenda-se de 5 a 7 sessões.
> Lipoaspiração: é um procedimento cirúrgico por meio de pequenos cortes na axila, são introduzidas as cânulas que aspiram a gordura. Após a cirurgia é necessário o uso de compressão para evitar o inchaço, nesse caso, sessões de drenagem linfática são indicadas. Os resultados são excelentes, mas não trata a flacidez.
> Fica a Dica: no site do Uva Rosa você encontra grandes ofertas destes tipos de tratamentos, confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário