A sensualidade do ’50 Tons de Cinza’ no mundo real!
O que faz sucesso em qualquer âmbito da mídia é molde para a inspiração das grifes. Por isso, o best-seller “50 Tons de Cinza”, sucesso literário escrito por E.L James, também conquistou seu espaço no mundo da moda — para o delírio des fãs e apaixonadas por lingerie.
O convite partiu da marca sueca, KappAhl, que convidou a escritora E. L. James pra desenvolver uma linha de underwear inspirada em seu livro. A coleção traz sutiãs, calcinhas, camisolas e roupões que exalam sensualidade e erotismo, característica marcante do tema.
Além de lingerie, máscaras e gravatas vindos diretamente do romance entre Anastasia Steele e Christian Grey também são parte da campanha que custa de 12,95 a 49,95 euros (R$ 42 a R$ 160, aproximadamente). Que tal?
Sobre o autor(a):
Mariana Montels
"Acredito que a palavra é uma das ferramentas mais poderosas de afago à alma, desde que 'ben-dita'. Apaixonada por tudo que expressa amor, uma vez que neste reside a felicidade... Para mim, estar bem consigo mesmo é ter estilo, e o que exteriorizamos a partir disto faz a moda. Amar é a revolução que faz o mundo mudar e, pra esta utopia, rejeito a cura."
"Acredito que a palavra é uma das ferramentas mais poderosas de afago à alma, desde que 'ben-dita'. Apaixonada por tudo que expressa amor, uma vez que neste reside a felicidade... Para mim, estar bem consigo mesmo é ter estilo, e o que exteriorizamos a partir disto faz a moda. Amar é a revolução que faz o mundo mudar e, pra esta utopia, rejeito a cura."
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