quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ví noticias (#0215)

Facebook testa nova ferramenta de vídeo

Dispositivo inicia automaticamente com a rolagem da página e poderá ser viso em desktop e aplicativos móveis

18 de Dezembro de 2013 11:05

+Crédito: Reprodução
O Facebook testa desde terça-feira, 17, uma nova ferramenta de propaganda em vídeo. A experiência é feita com a promoção do filme Divergent, com Kate Winslet e previsão de estreia em março.
O novo dispositivo aciona o vídeo automaticamente com a rolagem da página, porém sem áudio. Se o usuário quiser ouvir, basta clicar sobre a tela – ao fim do comercial, aparecem outras opções de vídeos relacionados. Se não quiser ver nada, basta continuar navegando timeline abaixo.
A novidade também vai funcionar em dispositivos móveis. Neste caso, o Facebook garante que os vídeos serão baixados antecipadamente quando o smartphone ou tablet estiver conectado a uma rede WiFi, sem desperdiçar o plano de dados do usuário.


Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2013/12/18/Facebook-testa-nova-ferramenta-de-video.html#ixzz2nq6S6fZ4
Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário